TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Terra de Veracruz

Terra de Veracruz, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982613 - Atualizado há 18 dias

250m² de Área

PREÇO R$ 75.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, terra de veracruz" possui Venda por R$75.000, 250m² de área e está localizado em Terra de Veracruz, Santa Cruz Cabrália.

Localizado em uma região privilegiada de Santa Cruz Cabrália, este terreno de 250 metros quadrados (10x25) oferece uma excelente oportunidade para quem deseja investir em propriedades imobiliárias na deslumbrante Costa do Descobrimento, na Bahia. A Terra de Vera Cruz é uma área conhecida por suas paisagens deslumbrantes, clima tropical e atmosfera tranquila, tornando-se um local ideal para construir sua residência dos sonhos ou uma propriedade de aluguel para turistas.

Este terreno, com um preço acessível de 75 mil reais, é ideal para construir uma casa personalizada que atenda às suas necessidades e preferências. Com uma área de 250 metros quadrados, oferece espaço suficiente para uma residência espaçosa e ainda proporciona a possibilidade de criar um jardim exuberante ou uma área de lazer ao ar livre.

Além disso, a localização deste terreno é altamente conveniente, estando em proximidade com diversas comodidades locais, como mercados, restaurantes, escolas e praias paradisíacas. Santa Cruz Cabrália é uma cidade que atrai tanto turistas quanto moradores locais, oferecendo uma variedade de atividades culturais, esportivas e recreativas.

Investir neste terreno em Terra de Vera Cruz não apenas oferece a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida tranquilo e relaxante, mas também representa um investimento sólido em uma das regiões mais promissoras e em crescimento da Bahia. Aproveite esta chance única de adquirir seu próprio pedaço do paraíso na Costa do Descobrimento.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos