TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Tânia

Tânia, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982611 - Atualizado há 18 dias

1.800m² de Área

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, tânia" possui Venda por R$80.000, 1.800m² de área e está localizado em Tânia, Santa Cruz Cabrália.

Localizado no pitoresco bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália, este terreno apresenta uma oportunidade única para quem busca investir em um pedaço de paraíso na região. Com generosas dimensões de 30x60 metros, este lote oferece amplo espaço para a realização de seus projetos residenciais, comerciais ou de lazer.

Além disso, sua localização estratégica em Santa Cruz Cabrália coloca você a uma curta distância de belas praias, pontos turísticos e comodidades essenciais da cidade. Acesso conveniente a estradas principais facilita as viagens para as cidades vizinhas e atrativos da região.

Com um preço acessível de 80 mil, este terreno representa um investimento promissor para aqueles que desejam estabelecer-se em um dos destinos mais encantadores da Costa do Descobrimento. Não perca a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade neste pedaço de paraíso tropical.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos