TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Tânia

Tânia, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982609 - Atualizado há 18 dias

250m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, tânia" possui Venda por R$85.000, 250m² de área e está localizado em Tânia, Santa Cruz Cabrália.

Localizado no bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália, este terreno oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um imóvel promissor. Com uma área total de 250,00 m², este lote proporciona o espaço ideal para criar um lar acolhedor em uma das regiões mais encantadoras da Costa do Descobrimento.

Sua localização estratégica coloca você a uma curta distância de belas praias, pontos turísticos e comodidades essenciais da cidade. Além disso, o bairro Tânia é conhecido por sua atmosfera tranquila e familiar, oferecendo um refúgio perfeito para aqueles que buscam qualidade de vida e contato com a natureza.

Com um preço acessível de 80 mil, este terreno representa um investimento promissor para quem procura estabelecer-se em uma comunidade vibrante e em crescimento. Não perca esta oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso tropical de Santa Cruz Cabrália e transformar seus planos em realidade.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos