TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Mirante

Mirante, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305975741 - Atualizado há 18 dias

375m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, mirante" possui Venda por R$150.000, 375m² de área e está localizado em Mirante, Santa Cruz Cabrália.

Situado no prestigiado Mirante de Santa Cruz Cabrália, Bahia, este terreno deslumbrante abraça uma área generosa de 375 metros quadrados, oferecendo um espaço amplo e versátil para diversas possibilidades de desenvolvimento. Com sua localização privilegiada, o terreno proporciona uma vista espetacular da paisagem local, que é marcada pela deslumbrante beleza natural e o clima tropical característico da região.

Imagine-se contemplando o nascer do sol sobre as colinas verdejantes ou relaxando ao som das suaves brisas que sopram do oceano enquanto aprecia a vista oferecida por este terreno. Com cada centímetro quadrado carregado de potencial, este é um lugar onde os sonhos ganham vida e as possibilidades são infinitas.

Com um valor acessível de 150 mil reais, este terreno representa uma oportunidade de investimento extraordinária para aqueles que desejam mergulhar na tranquilidade e na beleza de Santa Cruz Cabrália. Seja para construir sua residência dos sonhos, estabelecer um negócio lucrativo ou simplesmente garantir um investimento seguro a longo prazo, este terreno oferece um caminho para um futuro próspero e gratificante.

Além disso, a localização do terreno proporciona acesso conveniente a uma infinidade de comodidades locais, incluindo praias deslumbrantes, restaurantes premiados, lojas charmosas e uma variedade de atividades recreativas e culturais. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre a serenidade da natureza e o conforto da vida moderna.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso em Santa Cruz Cabrália, Bahia. Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar seus sonhos em realidade neste cenário idílico.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos