TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Chácaras Panorâmicas

Chácaras Panorâmicas, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305982597 - Atualizado há 18 dias

1.500m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, chácaras panorâmicas" possui Venda por R$150.000, 1.500m² de área, piscina e está localizado em Chácaras Panorâmicas, Santa Cruz Cabrália.

Este magnífico terreno está situado em uma área prestigiada de Santa Cruz Cabrália, nas Chácaras Panorâmicas, oferecendo uma oportunidade excepcional para quem busca um pedaço de paraíso na deslumbrante Costa do Descobrimento. Com uma generosa extensão de 1500 metros quadrados e medidas de 30x50, este terreno oferece um espaço amplo e flexível para criar a propriedade dos seus sonhos.

As Chácaras Panorâmicas é conhecida por suas vistas deslumbrantes e ambiente tranquilo, proporcionando um refúgio perfeito para aqueles que desejam escapar da agitação da vida urbana.

Com um preço acessível de 150 mil reais, este terreno representa um investimento atrativo para quem procura construir uma residência permanente, uma casa de férias ou até mesmo uma propriedade para aluguel de temporada. A vastidão do terreno oferece oportunidades para criar um ambiente sereno com jardins paisagísticos, áreas de lazer ao ar livre e até mesmo uma piscina refrescante, proporcionando o cenário ideal para relaxamento e entretenimento.

Além disso, a localização conveniente do terreno oferece fácil acesso a todas as comodidades locais, incluindo praias deslumbrantes, restaurantes, lojas e serviços essenciais, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno excepcional nas Chácaras Panorâmicas de Santa Cruz Cabrália, Bahia. Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar seus sonhos em realidade neste paraíso tropical.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos