Casa à venda no bairro Tio Virgínio - Valença/BA

Rua José Malta, Tio Virgínio, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 304520760 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Casa à venda no bairro tio virgínio - valença/ba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$80.000, 201m² de área total, 75m² de área privada e está localizado em Rua José Malta, Tio Virgínio, Valença.

Casa à venda no bairro Tio Virgínio em Valença-BA, um lugar perfeito para começar uma nova fase da sua vida. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa charmosa residência oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área construída de 75m², você terá espaço suficiente para receber visitas e desfrutar de momentos especiais ao lado dos seus entes queridos. Além disso, o imóvel está localizado em uma região estratégica, próxima a diversos estabelecimentos essenciais.

Imagine ter uma academia, escola, igreja, padaria, praça e supermercado a poucos passos de distância da sua nova casa. Essa comodidade proporciona mais qualidade de vida e praticidade no seu dia a dia.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer essa incrível casa à venda. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Comprar uma casa no bairro Tio Virgínio em Valença-BA é mais do que uma simples aquisição, é investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Aproveite essa oportunidade única e faça parte dessa comunidade acolhedora.

Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Fg1Yss652MkY6uPl

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos