Casa à venda no bairro Guaibim - Valença/BA, Urbana

Guaibim, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 305889889 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro guaibim - valença/ba, urbana" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$350.000, 720m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Guaibim, Valença.

Venha conhecer este magnífico sobrado localizado no bairro Guaibim em Valença-BA, ideal para quem procura conforto e praticidade em um só lugar. Com seus 5 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, esta espaçosa residência de 300m² oferece todo o espaço necessário para a sua família viver com tranquilidade.

Além disso, o imóvel conta com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e piscina, perfeita para momentos de diversão e relaxamento. Sua localização privilegiada próximo a escolas, farmácias, padarias, rodovias e transporte público, garante toda a comodidade que você precisa no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa sobrado para comprar no bairro Guaibim, esta é a opção perfeita para você. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende já uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso imóvel. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Comprar casa sobrado no bairro Guaibim em Valença-BA nunca foi tão fácil. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TrgIsbCHlx71SmWj

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos