Casa à venda no bairro Graça - Valença/BA

Rua Augusta Guimarães, Graça, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 305693576 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro graça - valença/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000, 500m² de área total, 193m² de área privada e está localizado em Rua Augusta Guimarães, Graça, Valença.

Venha conhecer essa incrível casa à venda no bairro Graça, em Valença-BA. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e três banheiros, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto para sua família. Com uma área construída de 193m², você terá amplos cômodos e um ambiente agradável.

A posição solar é perfeita, pois essa casa recebe o sol da manhã, proporcionando iluminação natural e tornando os ambientes ainda mais aconchegantes. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, igrejas, padarias e praças, oferecendo comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para comprar, não perca a oportunidade de conhecer essa opção encantadora. Com uma estrutura sólida e uma fachada imponente, essa casa é ideal para quem busca conforto e bem-estar.

Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel em um dos melhores bairros de Valença-BA. Não deixe de entrar em contato conosco através do formulário disponível no nosso site para agendar uma visita e tirar todas as suas dúvidas.

Lembre-se das palavras-chave: comprar casa no bairro Graça em Valença-BA. Estamos ansiosos para te atender e ajudar nessa importante decisão de compra. Venha se encantar com essa bela casa que tem tudo o que você procura em um lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Fzr6adzTk3vfMBXQ

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos