Casa à venda no bairro URBIS - Valença/BA

Urbis, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 305612901 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro urbis - valença/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Urbis, Valença.

Se você está em busca de casa à venda no bairro da Urbis em Valença-BA, temos uma excelente opção para você. 2 casas com o preço de uma, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Cada casa possui uma área construída de 120m², perfeita para acomodar sua família com conforto.

Uma das vantagens dessa casa é a sua posição solar privilegiada. Com o sol da manhã e da tarde iluminando todos os ambientes, você terá um lar sempre iluminado e acolhedor. Além disso, a localização próxima a escola proporciona comodidade e facilidade no dia a dia, especialmente para famílias com crianças em idade escolar.

O bairro da Urbis em Valença-BA é conhecido , com diversos comércios, serviços e opções de lazer. É o local ideal para quem busca praticidade e tranquilidade no cotidiano.

Se você deseja comprar uma casa nessa região, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel. Nossa equipe de corretores está pronta para atender todas as suas necessidades e auxiliar você nessa importante decisão.

Não deixe essa oportunidade passar. Venha conhecer essa casa à venda no bairro Centro em Valença-BA e transformá-la no seu novo lar. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Estamos aguardando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1CqhHnbR6zhDTJsT

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos