Casa à venda no bairro URBIS - Valença/BA, Urbana

Urbis, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 305814581 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Casa à venda no bairro urbis - valença/ba, urbana" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$120.000, 105m² de área total, 79m² de área privada e está localizado em Urbis, Valença.

Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro URBIS em Valença-BA! Este imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 79,65m², perfeito para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, escola, igreja, padaria e praça, oferecendo praticidade no dia a dia e facilidade de acesso a diversas conveniências. O bairro URBIS é conhecido por sua tranquilidade, segurança e estrutura completa, ideal para quem busca qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa, que se destaca pelo seu acabamento impecável e ambiente aconchegante. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, é possível descrever essa moradia como convidativa e funcional, pronta para receber você e sua família.

Aproveite para realizar o sonho da casa própria e viver em um lugar que oferece toda infraestrutura necessária para uma vida confortável e feliz. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar casa no bairro URBIS em Valença-BA nunca foi tão fácil e vantajoso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KTR6z428ayDiRBsX

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos