TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, CENTRO

Centro, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304432241 - Atualizado há mais de 1 mês

586m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, centro" possui Venda por R$250.000, 586m² de área e está localizado em Centro, Santa Cruz Cabrália.

Localização Privilegiada: Situado no coração do Centro Histórico de Cabrália, próximo a pontos turísticos e com fácil acesso a comodidades locais.

Potencial de Valorização: Devido à sua localização estratégica, o terreno possui grande potencial de valorização no mercado imobiliário.

Zona Tranquila: Apesar de estar no centro histórico, a área ao redor é tranquila e oferece um ambiente agradável para morar ou investir.

Vista Panorâmica: Possui vistas impressionantes da cidade ou de pontos turísticos próximos, proporcionando uma experiência visual única.

Infraestrutura Completa: A região dispõe de infraestrutura completa, incluindo acesso a água, energia elétrica, esgoto e internet de alta velocidade.

Acesso Fácil: Está convenientemente localizado, com fácil acesso a vias principais e transportes públicos.

Documentação Regularizada: O terreno possui escritura definitiva, o que garante uma transação segura e sem complicações legais.

Totalmente Plano e Regular: A topografia do terreno é plana e regular, o que facilita o processo de construção e minimiza custos adicionais de preparação do solo.

Potencial para Construção Residencial ou Comercial: Pode ser utilizado para a construção de uma residência familiar, comércio ou até mesmo um empreendimento misto.

586m² de Espaço Utilizável: Oferece uma área ampla, proporcionando flexibilidade para diversos tipos de projetos.

Acesso a Serviços Essenciais: Próximo a supermercados, farmácias, hospitais e outros serviços essenciais para o dia a dia.

Segurança: A área é bem policiada e possui um histórico de segurança, proporcionando tranquilidade aos moradores ou frequentadores.

Potencial para Investimento: Além de ser uma ótima opção para moradia, o terreno representa um excelente investimento no mercado imobiliário local.

Proximidade de Praias e Pontos Turísticos: A região é conhecida por suas belas praias e pontos turísticos, que ficam a uma curta distância do terreno.

Oportunidade Única no Mercado: Terrenos com estas características e localização são raros, tornando esta uma oportunidade única.

Possibilidade de Desenvolvimento Sustentável: Dada a sua localização, o terreno pode ser um excelente local para projetos eco-friendly ou sustentáveis.

Potencial para Jardim ou Área de Lazer Privativa: Espaço suficiente para a criação de um jardim exuberante ou uma área de lazer privativa.

Próximo a Opções de Lazer e Cultura: Restaurantes, bares, museus e locais de entretenimento estão a uma curta distância.

Flexibilidade de Projeto: Adapte o terreno de acordo com as suas necessidades e preferências, criando um espaço verdadeiramente personalizado.

Comunidade Acolhedora: A vizinhança é conhecida por ser amigável e acolhedora, proporcionando um ambiente agradável para viver.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos