CASA RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, MIRAPORTO

Miraporto, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 303730048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, miraporto" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Miraporto, Porto Seguro.

Oportunidade Imperdível: Casa de 3 Quartos em Terreno de 200m² no Bairro Miraporto

Se você está em busca de uma casa terrea com potencial incrível e quer aproveitar uma excelente oportunidade, não pode perder esta oferta! Esta espaçosa casa de 3 quartos está localizada em um terreno plano e registrado de 200m² no bairro Miraporto. Embora necessite de alguns reparos na pintura e no piso, esta propriedade tem todo o potencial para se tornar a casa dos seus sonhos.

A casa é composta por três quartos, todos com janelas que proporcionam uma ótima iluminação natural e vistas para a área externa. Além disso, possui uma sala ampla, cozinha, hall, banheiro social e uma garagem coberta para dois carros. Há também uma área lateral que pode ser aproveitada para futuras instalações, como um jardim ou espaço de lazer.

Uma característica notável desta casa é que ela foi construída de forma independente das paredes que limitam o muro, proporcionando uma sensação de espaço e liberdade. O telhado alto contribui para uma excelente ventilação e iluminação em todos os cômodos da casa.

Esta propriedade está localizada no bairro Miraporto, ao lado de todas as facilidades comerciais locais. Além disso, você estará a menos de 10 minutos das praias, do centro da cidade e dos principais pontos essenciais da região.

Toda a documentação está em ordem, incluindo registro e escritura, tornando-se uma oportunidade ainda mais atraente. Não perca a chance de se tornar o novo proprietário desta casa com um potencial incrível. Com um pouco de trabalho, você poderá transformá-la em uma residência espetacular que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar seus sonhos em realidade!

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos