Casa Duplex à venda no bairro Paraiso dos Pataxós - Porto Seguro/BA

Paraíso Dos Pataxós, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 305961810 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Casa duplex à venda no bairro paraiso dos pataxós - porto seguro/ba" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$680.000, 115m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Paraíso Dos Pataxós, Porto Seguro.

Sair para uma caminhada ou para passear com o seu pet num bairro totalmente residencial, todo pavimentado e em poucos passos dar de cara com a praia, é para poucos, então não perca o oportunidade de comprar essa casa Duplex em condominio pequeno com apenas 4 unidades de 3 dormitórios, sendo 1 no pavimento inferior com banheiro social e 2 suítes com closet no piso superior. Ainda no pavimento térreo encontra-se uma sala de e estar, jantar e cozinha em conceito aberto e totalmente integradas, um espaço de 15mt² reservado para a área de serviço, mas que a construtora desenhou um projeto lindo para quem deseja estender a cozinha com um espaço gourmet privado e ampliar também as duas salas, deixando a casa maior e mais aconchegante.
Essa casa Duplex tem de área coberta 100mt e 15mt² de área descoberta, totalizando 115mt².
Localizada a apenas 500 metros da praia de Taperapuã, o condominio oferece estacionamento, uma área de lazer completa com espaço para churrasco e um belo paisagismo



Chave do anúncio: WrF9KlRVhFkYIoM3

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos