Casa Duplex Alto Mundaí - Porto Seguro/BA

Alto Mundai, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 305961812 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa duplex alto mundaí - porto seguro/ba" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, 250m² de área total, 100m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Alto Mundai, Porto Seguro.

O Alto Mundaí é o bairro que moram muitas pessoas e empresários influentes e de excelente reputação, então a sua vizinhança será de primeira. Se você gosta de receber amigos para u7ma social em casa, esta é a residência perfeita, pois você terá a possibilidade de construir a sua área de lazer do seu jeito no amplo terreno disponível que esse imóvel oferece, além da segurança do bairro e de estar localizada em uma rua pavimentada e monitorada por câmeras.
Se você tem filhos em idade escolar o bairro ´r perfeito, pois aqui estão as duas melhores e mais disputadas escolas da cidade.
Essa casa está composta por 2 suítes no pavimento superior, 1 sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto e totalmente integrados, 1 banheiro social garagem e lavanderia no pavimento inferior, além do quintal imenso para você fazer o que quiser. Pode construir uma bela piscina e uma cozinha gourmet ou até uma suíte para hospedes. Em fim... Essa casa novinha e com excelente acabamento está esperando por você e sua família.



Chave do anúncio: WxEdg5Lv7msTQz9J

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos