CASA RESIDENCIAL em Porto Seguro - BA, Bairro Mutá

Bairro Mutá, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 305296238 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.430.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, bairro mutá" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.430.000 e está localizado em Bairro Mutá, Porto Seguro.

Linda casa localizada no prestigiado Residencial Villa La Torre, disponível por um valor atrativo de 1.430.000. Com uma área construída de 200 m², esta residência oferece um estilo de vida luxuoso e confortável. O amplo terreno de 500 m² apresenta um belo jardim, proporcionando um ambiente sereno e relaxante.

Ao adentrar a residência pelo piso inferior, você será recebido por uma entrada espaçosa, seguida por uma cozinha moderna e bem equipada, ideal para os amantes da culinária. A sala de estar é elegante e acolhedora, proporcionando um espaço perfeito para reunir a família e os amigos. Além disso, o piso inferior conta com uma casa de banho conveniente e uma lavandaria funcional, agregando praticidade ao dia a dia.

No piso superior, a casa se destaca pelas três suítes generosas, cada uma equipada com sua própria casa de banho privativa. Esses quartos espaçosos oferecem privacidade e conforto, proporcionando o ambiente perfeito para relaxamento após um longo dia.

Esta propriedade no Residencial Villa La Torre é uma oportunidade única de viver em um local exclusivo, combinando elegância, modernidade e um amplo espaço verde. Não apenas uma casa, mas um lar que oferece a combinação perfeita de funcionalidade e sofisticação. Não perca a chance de fazer parte deste ambiente encantador e agende uma visita hoje mesmo.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos