CASA RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, Villa la Torre Residencial

Villa La Torre Residencial, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 304432243 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, villa la torre residencial" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 190m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Villa La Torre Residencial, Porto Seguro.

Esta magnífica residência é um verdadeiro tesouro no coração de Porto Seguro, situada no renomado Villa la Torre Residencial. Com um valor de 1,3 milhão de reais, esta casa oferece o auge do conforto e estilo de vida sofisticado.

A arquitetura desta casa é uma mistura perfeita de elegância e funcionalidade. Com 4 quartos espaçosos, incluindo 2 suítes luxuosas, esta propriedade é ideal para famílias que procuram uma moradia de alto padrão em um dos destinos mais desejados do Brasil.

Os quartos espaçosos são inundados de luz natural e proporcionam uma sensação de tranquilidade e bem-estar. As suítes são verdadeiros refúgios privados, com banheiros deslumbrantes e amplos espaços de armazenamento.

A área de estar é um convite ao entretenimento e à convivência. A cozinha é um sonho para qualquer chef, com aparelhos modernos e armários de qualidade. A sala de estar é espaçosa e oferece uma vista espetacular para o jardim bem cuidado e a área da piscina.

O jardim é um verdadeiro paraíso, com um paisagismo deslumbrante e uma piscina convidativa. É o local perfeito para relaxar, receber amigos e criar memórias preciosas.

Além disso, a localização no Villa la Torre Residencial oferece segurança e acesso a comodidades exclusivas, como áreas de lazer, campos de golfe e muito mais.

Esta é uma oportunidade única para possuir uma casa excepcional em Porto Seguro. Não perca a chance de fazer deste lugar extraordinário o seu novo lar. Agende uma visita e experimente o luxo e o conforto que esta propriedade oferece.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos