Casa à venda no Outeiro da Gloria - Porto Seguro/BA

Centro, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 305961589 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no outeiro da gloria - porto seguro/ba" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 600m² de área total, 600m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Porto Seguro.

Perfeita para morar ou para investimento em alugueis de temporada, essa casa é perfeita, pois foi construída em duas etapas o que proporciona aos moradores ou hospedes plena liberdade e privacidade.
A casa principal térrea, construída mais ao fundo do terreno está composta por 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de de estar, sala de tv, sala de jantar integrada com a cozinha e área de serviço, além da varanda de frente para piscina, sauna e casa de maquinas/deposito.
A segunda parte da casa está logo na parte da frente do terreno e está composta por uma construção em 2 pavimentos, sendo no térreo garagem coberta para 2 veículos, cozinha gourmet com churrasqueira e bancadas. No piso superior um apartamento com uma varanda grande, sala de estar e Tv e 1 suíte com closet e hidromassagem.
O condominio é um dos mais bem conceituados da cidade e fica a apenas 600 metros da praia e bem próximo ao centro. Numa localização estratégica o Outeiro da Gloria tem saída para as praias da orla Norte, pra os bairros da região alta da cidade e pera BR 367 sentido Eunapolis. Não perca essa oportunidade. Me chama no whatsapp e faça a sua oferta de compra, O proprietário desse imóvel está aberto a propostas.




Chave do anúncio: XYr6TypgwMvjNi2M

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos