AREA COMERCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, CENTRO

Centro, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303730054 - Atualizado há mais de 1 mês

2.300m² de Área

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Area comercial em santa cruz cabrália - ba, centro" possui Venda por R$1.350.000, 2.300m² de área e está localizado em Centro, Santa Cruz Cabrália.

Este terreno de 2.300 metros quadrados é uma verdadeira joia em Coroa Vermelha. Sua localização privilegiada na esquina das ruas Jacarandá e do Telegrafo oferece uma série de vantagens excepcionais. A proximidade com a pavimentada rua Angelin, que está a apenas um quarteirão de distância, torna o acesso e a conveniência do terreno ainda mais atrativos.

Além disso, ser vizinho do Toulouse Apart Hotel adiciona um toque especial à sua localização. Isso não apenas confere uma sensação de exclusividade, mas também pode abrir oportunidades para desenvolvimentos futuros, como hotéis, resorts ou empreendimentos residenciais de alto padrão.

O Centro de Coroa Vermelha é conhecido por sua atmosfera encantadora, com uma mistura de cultura local e comodidades modernas. Este terreno é uma oportunidade rara de adquirir uma propriedade tão espaçosa em uma área tão desejável.

O valor de venda entre 500,00 e 600,00 reais por metro quadrado é altamente competitivo, especialmente considerando a localização e o potencial de desenvolvimento deste terreno. Se você está procurando investir em um pedaço de paraíso em Coroa Vermelha, esta é uma oferta que não deve ser ignorada.

Além disso, é importante destacar que não há permuta sobre unidades futuras neste terreno, o que proporciona clareza e simplicidade na transação. Estamos abertos à análise de ofertas de permuta com unidades já construídas, tornando essa oportunidade ainda mais flexível para atender às suas necessidades e preferências.

Seja para construir sua residência dos sonhos, um empreendimento comercial ou uma combinação de ambos, este terreno oferece possibilidades infinitas em um dos locais mais procurados do Brasil. Não perca a oportunidade de transformar esse terreno em uma propriedade excepcional que atenderá às suas necessidades e aspirações. Entre em contato hoje mesmo para obter mais informações e iniciar sua jornada rumo à propriedade dos seus sonhos em Coroa Vermelha.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos