TERRENO RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, ARRAIAL D´AJUDA

Estrada da Arraial Trancoso, Arraial D´ajuda, Porto Seguro - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305931436 - Atualizado há 27 dias

502m² de Área

PREÇO R$ 251.000

O imóvel "Terreno residencial em porto seguro - ba, arraial d´ajuda" possui Venda por R$251.000, 502m² de área e está localizado em Estrada da Arraial Trancoso, Arraial D´ajuda, Porto Seguro.

LOTES EM CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO À VENDA EM ARRAIAL D´AJUDA - PORTO SEGURO - BAHIA - BRASIL.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos em meio à natureza, o Condomínio Capri Residence é o lugar perfeito para você. Com apenas 9 lotes disponíveis, cada um com 502,00 m2 de área total, você terá a oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo e seguro, rodeado pela exuberante Mata Atlântica.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, cabeamento elétrico, água encanada, reservatórios, quadras esportivas, academia ao ar livre, playground, portaria 24 horas e uma natureza exuberante ao redor. Aqui, você poderá desfrutar de momentos únicos com sua família, em um ambiente harmonioso e acolhedor.

Além disso, a localização privilegiada do Condomínio Capri Residence proporciona fácil acesso às belas praias de Arraial D´Ajuda, como Praia de Taípe, Pitinga, Trilha do Mirante das Falésias e Lagoa Azul. Venha viver em um verdadeiro paraíso, cercado pela natureza e com todas as comodidades necessárias para uma vida plena.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esses lotes incríveis. Venha fazer parte desse condomínio exclusivo em Arraial D´Ajuda e viva a vida que você sempre sonhou!

AGENDE SUA VISITA!
ROBSON GASPAROTTO IMÓVEIS
(11)9 7391-9596

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos