TERRENO RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, ARRAIAL D´AJUDA

Estrada Velha Arraia//Trancoso, Arraial D´ajuda, Porto Seguro - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305853572 - Atualizado há mais de 1 mês

1.520m² de Área

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Terreno residencial em porto seguro - ba, arraial d´ajuda" possui Venda por R$255.000, 1.520m² de área e está localizado em Estrada Velha Arraia//Trancoso, Arraial D´ajuda, Porto Seguro.

TERRENO DOS SONHOS EM ARRAIAL DAJUDA

Você já imaginou viver em um verdadeiro paraíso na terra? Agora você tem a oportunidade única de adquirir uma gleba de terra com 1.520,41m2 de área, localizada na estrada velha Arraial/Trancoso, nas proximidades do Córrego da Pitinga em Arraial DAjuda - Porto Seguro.

Com um cenário deslumbrante ao fundo do lote, onde um córrego de águas cristalinas proporciona momentos de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, o terreno fica de frente para a estrada velha e entre os principais condomínios de alto padrão desta região, garantindo segurança e valorização do seu investimento.

Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado, cercado por belezas naturais e com toda a infraestrutura necessária para desfrutar de momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível. Aproveite, pois oportunidades como essa são raras!

Contato: (11) 97391-9596

#terrenos #arraialdajuda #portoseguro #imoveis #investimento #natureza #tranquilidade #sonhos #paraiso #córrego #altopadrão #glebaterra

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos