Terreno em SUBAÚMA com 4.832m², ao lado do Tree Bies Beach Resort

Praia de Subaúma, Subaúma - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304575806 - Atualizado há mais de 1 mês

4.832m² de Área

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Terreno em subaúma com 4.832m², ao lado do tree bies beach resort" possui Venda por R$1.500.000, 4.832m² de área e está localizado em Praia de Subaúma, Subaúma.

Terreno em SUBAÚMA com 4.832m², ao lado do Tree Bies Beach Resort

Oportunidade Única de Investimento no Paraíso Tropical!

Se você busca um investimento promissor em um local paradisíaco, não pode perder a chance de adquirir este magnífico terreno de 4.832m² em Subaúma, no deslumbrante Litoral Norte da Linha Verde. Localizado estrategicamente ao lado do renomado Tree Bies Beach Resort e a meros 300 metros da praia, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja embarcar em um projeto de incorporação tipo Village.

Localização Privilegiada:
Imagine possuir um pedaço do paraíso, cercado pela natureza exuberante da Linha Verde, conhecida por suas praias intocadas e paisagens deslumbrantes. A proximidade com o Tree Bies Beach Resort adiciona um toque de exclusividade, proporcionando aos futuros residentes ou hóspedes uma experiência única de luxo e conforto.

Potencial de Investimento em Ascensão:
Com uma área generosa de 4.832m², este terreno oferece um vasto espaço para a criação de um Village que atenda aos mais altos padrões de qualidade. A demanda por empreendimentos imobiliários nessa região tem crescido constantemente, tornando este investimento uma escolha estratégica para quem busca retorno financeiro sólido.

Proposta Ideal para Incorporação:
Este terreno proporciona uma proposta única para investimento em incorporação tipo Village. Com a possibilidade de criar residências de alto padrão ou espaços de lazer exclusivos, você estará contribuindo para o desenvolvimento de um local que se destaca no cenário turístico e imobiliário.

Benefícios Adicionais:

Documentação regularizada para facilitar o processo de aquisição.
Acesso facilitado às principais vias e comodidades da região.
Potencial de valorização imobiliária a longo prazo.

Não deixe essa oportunidade escapar. Seja parte do desenvolvimento deste paraíso tropical, criando um espaço que encantará residentes e visitantes. Entre em contato conosco agora para obter mais informações e começar a transformar este terreno em um investimento lucrativo e duradouro. Aguardamos o seu contato para discutir todos os detalhes desta oportunidade única.

Fale conosco: 3313-4037 -

Anunciante
GP
Gabriel Pinto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos