Terreno à venda no bairro Centro - Entre Rios/BA

Centro, Entre Rios - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304545292 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - entre rios/ba" possui Venda por R$1.500.000, 5.481m² de área total, 5.481m² de área privada e está localizado em Centro, Entre Rios.

Você está procurando um terreno em um loteamento para comprar? Se sim, temos uma excelente opção para você! Temos um terreno com uma área total de 4832.53m², localizado no bairro Centro, em Entre Rios-BA.

Esse terreno está perfeitamente localizado, e você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia. É só dar uma olhada na lista de vantagens que esse lugar tem a oferecer: farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado estão todos bem pertinho.

Além disso, a área total desse terreno vai te proporcionar todo o espaço necessário para você construir a casa dos seus sonhos ou um empreendimento que sempre desejou. Afinal, quem não gostaria de ter um terreno com tanto espaço disponível?

Se você quer morar em um lugar que reúne praticidade e conforto, não perca mais tempo! Entre em contato com a gente através do formulário de contato do nosso site e saiba como você pode adquirir esse terreno incrível no bairro Centro, em Entre Rios-BA.

Comprar um terreno em loteamento nunca foi tão fácil! E aqui, nós fazemos questão de te oferecer uma oportunidade única. Então, não deixe essa chance escapar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu terreno dos sonhos no bairro Centro, em Entre Rios-BA!

Palavras-chave para SEO: comprar terreno em loteamento no bairro Centro em Entre Rios-BA. Entre em contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dEuL9uWT6XDQyoRf

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos