Sobrado para venda ou locação na Serra do Mimo

Serra do Mimo, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 305898122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Sobrado para venda ou locação na serra do mimo" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 135m² de área, piscina, varanda e está localizado em Serra do Mimo, Barreiras.

Venha conhecer essa incrível casa localizada na deslumbrante Serra do Mimo! Com 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e varanda, esta casa é perfeita para a sua família desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis.

Esse sobrado possui sala, 3 banheiros, cozinha planejada, varanda gourmet, piscina, porcelanato, garagem para 2 carros e um lindo jardim, esta casa oferece todo o conforto e requinte que você merece.

o Imóvel também conta com placa solar possibilitando uma grande economia na conta de energia.

Com 135,00 m2 de área, esta casa é ideal para quem procura espaços amplos e bem distribuídos. A localização privilegiada na Serra do Mimo proporciona uma vista deslumbrante e muita tranquilidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar esta incrível casa. Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Estamos te aguardando para realizar o seu sonho da casa própria na Serra do Mimo!

Fale conosco: 9908-1301 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
DS
Daniel Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos