Casa Alto Padrão com 3 dormitorios no Recanto dos Passaros

Recanto Dos Pássaros, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 305906446 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Casa alto padrão com 3 dormitorios no recanto dos passaros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$990.000, 198m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Recanto Dos Pássaros, Barreiras.

Se você está em busca de um lar para chamar de seu, essa casa no Recanto dos Passaros é a escolha perfeita para você! Com uma área total de 300m² e 197,76m² de área construída, essa casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala ampla com pé direito duplo, cozinha integrada com sala de jantar e varanda gourmet, 3 banheiros, área de serviço e uma área gourmet completa com churrasqueira e piscina, ideal para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa possui móveis fixos, corredor lateral e uma garagem com capacidade para 4 vagas, garantindo o conforto e comodidade que você merece. Acabamento impecável com porcelanato e mármore.

Seja para compra ou locação, essa casa é a opção ideal para quem busca qualidade de vida, espaço e conforto em um só lugar. Não perca essa oportunidade única, agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Aguardamos por você!

Fale conosco: 9908-1301 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
DS
Daniel Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos