Sobrado com piscina e 4 suites no Bandeirantes

Bandeirantes, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 305863568 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Sobrado com piscina e 4 suites no bandeirantes" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$900.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Bandeirantes, Barreiras.

VENHA CONHECER A CASA DOS SONHOS NO BAIRRO BANDEIRANTES!

Esta belíssima casa de 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros, e 300,00 m2 de área está disponível para venda e locação. Com uma ampla cozinha, lavanderia, e uma incrível área de lazer com piscina e churrasqueira, você e sua família terão todo o conforto e comodidade que merecem.

Além disso, a casa conta com 8 vagas de garagem, espaço de sobra para acomodar todos os seus veículos e de seus visitantes. Com uma localização privilegiada no Bairro Bandeirantes, você estará próximo de escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este incrível imóvel! Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre esta maravilhosa casa.

Fale conosco: 9908-1301 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
DS
Daniel Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos