SEU PONTO COMERCIAL EM FRENTE AO CENTRO DE CONVENÇOES!

Avenida Octávio Mangabeira, Graça, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 302181020 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Seu ponto comercial em frente ao centro de convençoes!" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$1.400.000, 300m² de área, vista para o mar e está localizado em Avenida Octávio Mangabeira, Graça, Salvador.

BELEM35 7 1 9 8 6 2 4 3 3 9 9

A casa no bairro Boca do Rio, na rua Iemanjá, possui 300 metros quadrados para frente da orla da Boca do Rio e frente para o Centro de Convençoes onde acontece todos os principais shows e manifestações cultuais no Parque dos Ventos.

Temos tambem no mesmo terreno 300 metros quadrados de área construída para o fundo com o nome da rua chamada Rua Tenente Gustavo dos Santos número 76 B também na Boca do Rio.

A casa a venda em questão é frente de rua, vista mar, muito ventilada com 6 quartos sendo 4 suites e 2 banheiros.

No térreo temos um depósito e toda casa pode virar um comércio promissor em decorrência da valorização do entorno com vários lançamentos imobiliários a beira mar do mar de Armação e Jardim dos Namorados e, caso esta Orla receba o carnaval de Salvador pois o circuito Barra já está pequeno para a multidão que recebe para o evento.

A casa é contrato de compra e venda e foi sendo construída aos poucos e a parte interna pode ser adaptada para seu negócio como restaurantes, depósitos, distribuidoras, clínicas médicas/ odontológicas, padarias, delicatessens além de um centro para eventos já que tem vista privilegiada para o Reveillon de Salvador com queima de fogos dentre muitos outros cenários possíveis já que toda orla de Salvador está sendo revitalizada.

Na rua do restaurante de renome BOI PRETO!
Antecipe -se e venha construir seu patrimõnio aqui para viver de aluguel, criando um prédio estilo Smart que está tendo uma demanda na capital baiana excepcional ou criar sua marca no local, fortificando-a pelas mídias sociais.

Agende seu horário com antecedência !

Rosa Belém
Creci 18558
7 1 9 8 6 2 4 3 3 9 9

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos