Venda Casa Graça Salvador

Rua Oito de Dezembro, Graça, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 301715548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Venda casa graça salvador" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 278m² de área, varanda e está localizado em Rua Oito de Dezembro, Graça, Salvador.


Excelente casa frente rua, edificada em 1950 com 278,74m²;, construção clássica moderna, disposta em dois pavimentos:

Pavimento Térreo possui uma ampla sala de estar e jantar com piso em taco, garagem coberta com armários planejados, uma suíte com amplo banheiro e armários planejados, cozinha com armários, quarto e banheiro de serviço;

Pavimento superior possui quatro quartos sendo uma suíte todos com armários planejados e split, piso em taco, área de serviço e banheiro social, um dos quartos possui ampla varanda frente para rua. A casa possui uma área externa com 82,19m²;.

Bairro:

Graça é um bairro em área residencial nobre de Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia. É formado basicamente pelas classes média-alta e alta possuindo avenidas arborizadas, e uma grande variedade de comércio e serviços além de opções de lazer. Situado próximo aos bairros da Barra, Vitória, Canela e Federação, a Graça é um lugar onde, apesar da existência de comércios, bancos, clínicas e escolas. É um dos bairros mais bem servidos da cidade.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos