Sala comercial no centro - Barreiras

Centro, Barreiras - BA

Sala comercial à venda

Cód. 305969525 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Sala comercial no centro - barreiras" possui 1 banheiro, venda por R$400.000, 68m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Barreiras.

Excelente oportunidade de investimento comercial!

Venda de uma sala comercial com 68,00 m2 de área, dividida em 4 salas individuais, perfeitas para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio. O ambiente conta com 1 banheiro, garantindo conforto e praticidade para colaboradores e clientes.

Localizada em uma região de grande fluxo de pessoas e com fácil acesso a transporte público, essa sala comercial é ideal para quem deseja expandir ou iniciar um novo empreendimento. Além disso, o espaço é versátil e pode ser adaptado para diferentes tipos de negócios, como escritórios, consultórios, estúdios e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com um excelente custo-benefício e potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e diferenciais que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Aproveite essa chance e invista no seu sucesso!

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos