Sala comercial no Hemisphere Mall - Boulevard comercial - Barreiras-BA

Renato Gonçalves, Barreiras - BA

Sala comercial à venda

Cód. 302918127 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 383.283

O imóvel "Sala comercial no hemisphere mall - boulevard comercial - barreiras-ba" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$383.283, 38m² de área, imóvel novo e está localizado em Renato Gonçalves, Barreiras.

Bem-vindo(a) à elegância e sofisticação da sala comercial localizada no prestigioso Hemisphere Mall. Com uma área ampla de 38,32m², esta sala oferece um espaço versátil e moderno, perfeito para receber seu negócio com requinte.
Ao adentrar o Hall de entrada, você será imediatamente envolvido(a) por um ambiente luxuoso e acolhedor, projetado para impressionar clientes e parceiros. O design contemporâneo e a iluminação sutil criam uma atmosfera agradável e propícia para negócios bem-sucedidos.
A sala conta com um banheiro privativo, garantindo comodidade e privacidade aos ocupantes. Além disso, o benefício de uma vaga de garagem exclusiva proporciona conveniência para você e seus visitantes.
O ponto alto deste espaço é o Sky bar integrado à área social, onde você pode receber convidados em um ambiente descontraído com uma vista deslumbrante da cidade. Este espaço privilegiado permite a realização de encontros, networking e eventos corporativos com um toque exclusivo.
Localizada no Renato Gonçalves, a sala comercial oferece acesso a uma gama diversificada de clientes em um ambiente moderno e cosmopolita. Seja você um empreendedor, profissional liberal ou uma empresa estabelecida, esta sala é a escolha perfeita para elevar seu negócio a um novo patamar de sucesso, combinando funcionalidade, conforto e glamour.

Agarre essa oportunidade única e faça parte desse ambiente de excelência falando conosco agora!

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos