CASA RESIDENCIAL em PORTO SEGURO - BA, Paraiso dos Pataxos

Paraíso Dos Pataxós, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 302791572 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa residencial em porto seguro - ba, paraiso dos pataxos" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$800.000, 100m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Paraíso Dos Pataxós, Porto Seguro.

Aluguel de Casa Espaçosa Conforto e Lazer Garantidos!

Quartos Amplos e Aconchegantes: Perfeito para sua Família! Esta casa para alugar possui 4 quartos, sendo 2 suítes 01 na parte térrea da casa e 01 superior com sacada, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família. Desfrute de noites tranquilas e acolhedoras neste espaço encantador.

Sala e Cozinha Integradas: Espaço para Desfrutar de Momentos Especiais! A sala de estar e a cozinha desta casa são integradas, oferecendo um ambiente espaçoso e acolhedor para receber seus amigos e familiares. Aproveite para preparar refeições deliciosas e desfrutar de momentos especiais juntos.

Área de Serviço: Praticidade para o seu Dia a Dia! A casa conta com uma área de serviço, proporcionando praticidade e organização para suas tarefas administrativas. Tenha tudo ao seu alcance e mantenha sua casa sempre em ordem.

Jardim Privativo: Conecte-se com a Natureza! Desfrute de um belo jardim privativo, perfeito para relaxar, aproveitar o ar fresco e conectar-se com a natureza. Tenha momentos tranquilos e revigorantes em um ambiente verde e acolhedor.

Garagem para 3 Carros: Conforto e Segurança! Esta casa oferece uma garagem estável, com capacidade para 3 carros, proporcionando conforto e segurança para sua família. Tenha tranquilidade de estacionar seus veículos em um local protegido.

Casa individual porém com acesso ao Condomínio com Piscina: Diversão e Lazer ao Seu Dispor! você terá acesso a uma piscina, proporcionando momentos refrescantes de lazer e diversão para toda a família. Aproveite os dias ensolarados e relaxe nas águas cristalinas.

Localização Privilegiada: Conforto e Praticidade! Esta casa está situada em uma localização privilegiada, bairro Paraiso dos Pataxós, proporcionando segurança, tranquilidade e comodidade para você e sua família. Aproveite todos os benefícios de viver em um ambiente seguro e bem estruturado.

Aluguel com Conforto e Lazer: Venha Conhecer! Não perca a oportunidade de alugar esta casa acomodada, com 4 quartos, sala, cozinha, área de serviço, jardim e garagem para 3 carros. Desfrute do conforto, segurança e lazer que este ambiente proporciona.
Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Seu novo lar está à sua espera!

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos