CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, VILAS DO ATLÂNTICO

Avenida Praia de Itapoan, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 306006922 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, vilas do atlântico" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.200.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Praia de Itapoan, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Venha se encantar com esta incrível e espaçosa casa térrea de 3 quartos, sendo duas suítes, perfeita para a sua família desfrutar de momentos únicos. Com um banheiro social, sala ampla e uma cozinha espaçosa, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

Além disso, o imóvel conta com uma dependência com banheiro, perfeita para receber visitas ou acomodar aquele membro especial da família. A área gourmet, com churrasqueira, é o local ideal para reunir os amigos e familiares em momentos de descontração e saborosos churrascos.

E para os dias de calor, a piscina proporcionará refrescantes mergulhos e momentos de diversão para toda a família. E para maior comodidade, o banheiro externo evita que você precise dentro de casa enquanto aproveita os momentos na área externa.

Além de tudo isso, o imóvel dispõe de uma garagem para dois carros, oferecendo praticidade e segurança para você e sua família. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tanto conforto e lazer.

OBS: possibilidade de negociar a mobília

Agende já a sua visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa que será o seu novo lar. Você merece desfrutar de todos esses benefícios, não deixe essa oportunidade incrível passar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos