CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, VILAS DO ATLÂNTICO

Rua Praia de Tramandaí, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 306006863 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.498.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, vilas do atlântico" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.498.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Praia de Tramandaí, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Venha morar no seu sonhado lar! Uma incrível casa de 4 quartos, sendo 2 suítes para você desfrutar de momentos de privacidade e conforto. Com uma varanda , você terá um espaço perfeito para relaxar, tomar um café da manhã ao ar livre ou simplesmente apreciar a vista panorâmica da região.

A cozinha americana é um convite para os amantes da culinária, Além disso, o lavabo é um diferencial para receber visitas com comodidade.

Nada melhor do que refrescar-se nas tardes ensolaradas! E com a nossa piscina, você terá momentos de lazer e diversão garantidos, seja para relaxar ou para se exercitar. E para os amantes de churrasco, a churrasqueira é o complemento perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

Com uma área construída de 250m², você terá espaço de sobra para desfrutar de todos os cômodos com conforto e praticidade. E para aqueles que valorizam um bom terreno, o nosso possui 305m², proporcionando a possibilidade de elaborar um belo jardim ou até mesmo expandir a propriedade.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel encantador! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer cada detalhe dessa maravilhosa casa. Garantimos que você não irá se arrepender! Seu novo lar te espera de braços abertos.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos