CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, VILAS DO ATLÂNTICO

Rua Praia de Araruama, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 306006842 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, vilas do atlântico" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 14 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Praia de Araruama, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Venha se encantar com essa incrível casa em Vilas do Atlântico, a apenas 100 metros da praia e do calçadão! Com uma arquitetura maravilhosa e um conceito único, esse imóvel térreo e muito arejado oferece uma vista deslumbrante para o mar.

Com um terreno de 1000m2 e uma área construída de 380m2, essa casa espaçosa conta com 4 quartos, incluindo uma suíte master com closet, ideal para quem valoriza conforto e privacidade. Além disso, possui 2 banheiros sociais, sala ampliada, cozinha moderna, área de serviço e uma dependência completa com 2 quartos.

Imagine assistir aos seus filmes favoritos em uma sala de cinema exclusiva, disponível nessa maravilhosa residência! E para aqueles momentos de lazer e descontração, uma piscina com cascata e uma área gourmet com amplo espaço verde estão à sua disposição.

Não se preocupe com estacionamento, pois essa casa oferece até 14 vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família e visitantes.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer essa casa dos sonhos em Vilas do Atlântico e aproveite cada momento em um ambiente sofisticado e acolhedor. Agende sua visita agora mesmo!

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos