CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, BURAQUINHO

Rua Priscila B Dutra, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006952 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, buraquinho" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.150.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Priscila B Dutra, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha morar no conforto e sofisticação deste maravilhoso imóvel! Uma casa 4/4 com 3 suítes, sendo um quarto no térreo e um escritório no pavimento superior, perfeito para quem busca praticidade e privacidade. A sala conta com teto rebaixado, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para receber amigos e familiares.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer na piscina e no espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e reuniões especiais. E o melhor de tudo: o imóvel conta com energia solar, garantindo economia e sustentabilidade.

Localizado em um condomínio fechado, com segurança e tranquilidade, este é o lugar perfeito para você e sua família viverem com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Estamos te esperando!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos