CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, BURAQUINHO

Rua João Marques Oliveira, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006916 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, buraquinho" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$950.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua João Marques Oliveira, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha viver em uma casa dos sonhos! essa residência de 3 suítes é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

No térreo, você encontrará sala de estar, ideal para receber amigos e familiares, uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para os amantes da culinária, uma área gourmet para aproveitar momentos de descontração, uma garagem coberta para acomodar seus veículos com segurança e uma área nos fundos para você criar um lindo jardim ou até mesmo uma horta.

No pavimento superior, as 3 suítes com varanda proporcionam privacidade e aconchego aos moradores. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista privilegiada da cidade!

Além disso, a área de lazer do simplesmente incrível! Com uma piscina refrescante para os dias quentes, uma área gourmet equipada com uma cozinha completa para você preparar deliciosas refeições ao ar livre, um salão de festas para comemorar momentos especiais, um bar para curtir com os amigos, uma churrasqueira para os churrascos de fim de semana, um parquinho para as crianças se divertirem e até mesmo um campo de futebol para os amantes do esporte.

Essa casa é perfeita para você que busca conforto, praticidade e diversão em um só lugar. Não perca essa oportunidade única de ter uma moradia que vai além das suas expectativas. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com cada detalhe desse imóvel dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos