CASA RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, BURAQUINHO

Rua Jovina Machado Dos Santos, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006927 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa residencial em lauro de freitas - ba, buraquinho" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.250.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Jovina Machado Dos Santos, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha morar em um condomínio exclusivo com apenas 07 casas, localizado em uma região privilegiada!

Com uma área total de 325m2, este imóvel conta com uma piscina e área gourmet para você desfrutar momentos incríveis com sua família e amigos. Além disso, possui um portão eletrônico para garantir a sua segurança e privacidade.

A casa possui 04 quartos, sendo 01 suíte com varanda, e 02 banheiros, todos os quartos equipados com ar condicionado e móveis planejados. Ainda conta com 02 salas e um escritório para garantir o seu conforto e comodidade.

A garagem coberta para 02 carros com portão eletrônico, churrasqueira e um espaço gourmet privativo são apenas alguns dos atrativos deste imóvel.

Com uma localização privilegiada, próximo a praças, supermercados, bares, restaurantes, escolas, hospitais, clínicas, academias e praias, este imóvel oferece facilidade de acesso a diversos pontos da cidade.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece conforto, segurança e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer sua nova casa dos sonhos!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos