Casa em Condomínio com 7 suítes em Porto Seguro, Bahia, em Condomínio de Luxo

Centro, Porto Seguro - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 303925610 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa em condomínio com 7 suítes em porto seguro, bahia, em condomínio de luxo" possui 7 dormitórios, 7 suítes, 8 banheiros, venda por R$3.200.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Porto Seguro.

Duas propriedades juntas, uma casa de 5 Suítes e um anexo com entrada separada para locação temporada, se pessoa quiser morar e trabalhar, O anexo tem 6 suítes independentes, uma casa de 2 quartos e uma kitnet , A casa principal, tem 5 suítes.
O terreno tem 1000m2. Temos 800m2 de área construída, divididos em 2 partes. Casa principal e anexos para hóspedes por temporada. 
A casa principal tem 2 pavimentos. No térreo temos varanda, sala de estar, lavabo, sala de jantar, sala de TV, bar, copa/ cozinha, despensa e sala de ginástica.  No segundo piso, uma suíte master com hidro, sacada e closet,  duas suítes, dois quartos e um banheiro. Piscina, churrasqueira, forno de pizza, sala de jogos, sauna úmida e lavabo.
Com entrada independente, temos o anexo para hóspedes/ pousada.

No anexo temos uma casa com 2 quartos, sala/cozinha, banheiro e jardim.  Uma kitnet, sala, cozinha e suíte. Seis suítes independentes. Tudo fica dentro do melhor condomínio de Porto Seguro muito perto de tudo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: 5ccHtoQIUwLGDnyp

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
ZI
Zucotti Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos