Vendo Fazenda de Cacau e Turismo Rural com 245 hectares em Ilhéus

Rodovia 27, Ilhéus Ii, Ilhéus - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305988031 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Vendo fazenda de cacau e turismo rural com 245 hectares em ilhéus" possui Venda por R$10.000.000, 245m² de área total, 245m² de área privada e está localizado em Rodovia 27, Ilhéus Ii, Ilhéus.

Linda Fazenda com 245 hectares, sendo 40 deles de mata atlântica virgem. a fazenda esta localizada na rodovia de ILHÉUS - URUÇUCA, As margens do Rio Almada.

É uma autêntica fazenda de Cacau com origem na 2ª metade do século XIX. O local combina história, hospitalidade e uma paisagem bucólica que parece tornar o tempo mais lento.
.
Com seu conjunto arquitetônico (Capela e Casa Sede) construídos em estilo colonial em meados dos anos 70, interior decorado com móveis e utensílios da época do Coronel, as instalações relacionadas ao processo de beneficiamento do cacau.
.
A Fazenda, que há mais de cem anos pertence à mesma família, é motivo de orgulho para os proprietários que matem uma tradição mais do que secular.
Foi uma das pioneiras na prática de turismo rural, o que persiste até hoje.

Excelente casa sede, que ainda mantém utensílios da época dos coronéis, e a capela construída no terreno, que abriga diversas peças sacras também centenárias. O desenho da capelinha da Fazenda é a marca registrada da propriedade às margens do rio Almada

Para maiores informações acesse www.klebercavalcante.net ou fale com um dos nossos corretores através do nosso chat e WhatsApp.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos