Vendo Casa & Área de Lazer a 100mts da Av. Fraga Maia

Rua Rodrigues de Freitas, Cidade Nova, Feira de Santana - BA

Casa à venda

Cód. 299839156 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Vendo casa & área de lazer a 100mts da av. fraga maia" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$780.000, 325m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Rodrigues de Freitas, Cidade Nova, Feira de Santana.

a Casa com Área de Lazer ou apenas a Casa.
Excelente casa, ótima localização - a 100mts da Av. Fraga Maia (avenida mais badalada da cidade) Casa com 2 Suítes (ar condicionado), sendo uma com Closet com armário planejado, 1/4 de Solteiro (ar condicionado), Cozinha & Copa (fogão cooktop e forno elétrico/ gás) com armários planejado da Simoneto, balcões em mármore carrara, Sala, Varanda, Dispensa, Hall, Garagem (2 carros) e Lavanderia.
Obs.: Portão entrada carro eletrônico, vídeo porteiro, 4 câmeras Full Hd, sistema de irrigação do jardim automático e repelente ultrassónico de ratos e morcegos.
Área construída = 147,5 m2 .
A Área de Lazer com SPA (5 pessoas), Chuveirão, Garagem (2 carros), Churrasqueira com Pia integrada, Banheiros (masculino & feminino) Cozinha (geladeira e fogão) e Balcões em granito, Quarto (materiais diversos), Suíte (ar condicionado), Salão de Festa & Ginastica (ar condicionado e espelhado), Sistema de Iluminação de boate com controle, Mesa de Som, Caixas de Som, Mesa de Sinuca (semi profissional em madeira) e Mesa de Totó (madeira).
Área construída = 177 m2

OBS.: CASO TENHA INTERESSE APENAS NA CASA PODEMOS NEGOCIAR - Escrituras independentes

TOTAL DE ÁREA CONSTRUIDA = 325m2
TERRENO 20 x 27 = 540m2
Documentação regularizada - escritura e registro no cartório de imóveis, bem como IPTU pago.

MAIS DETALHES DA CASA ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPP

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos