Venda Casa Vilas do Atlântico Lauro de Freitas

Rua Praia de Cabo Frio, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 300024199 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "Venda casa vilas do atlântico lauro de freitas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.600.000, 580m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Praia de Cabo Frio, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Triplex, 690,00 m2 de área construída, terreno 533,00 m2, em uma das melhores localizações de Villas.

IMÓVEL:
Excelente casa, com 6900,00 m²; de área construída, sala com pé direito duplo, 8,00 mde altura para três ambientes, com 60,00 m2 estante imbutida, com terraço a frente, piscina com deck seco, churrasqueira, balcão, pia e lavabo, cercada de jardim.copa cozinha com ilha em mármore, mesa de vidro embutida na ilha, pia com torneira gourmet,armários, cooktop,torre com forno e microondas, geladeira e freezer. Cozinha externa com fogão e geladeira. 04 quartos, sendo 04 suítes,01 no térreo e 03 no primeiro andar, 03 lavabos, 01 suite de serviço, armários com espelhos, painel de TV, cômoda, ponto de ar condicionado, internet, banheiros com pia esculpida, box vidro verde, closet, porta toalhas e chuveiros inox.Último pavimento com sala de TV/Som, 40,00m2, cozinha gourmet, fogão, armários, pia, porta vinhos, geladeira, microondas, iluminação de led, varanda com vista mar e jardim lateral.Dependência completa com armários.Possui 04 vagas de garagem coberta, Área de serviço com guarda roupas, dois gavetões, tábua e passar embutida, com ponto de água quente.

BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, em frente da praia, próximo de comércios, bancos e shopping.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos