Venda Casa Itaigara Salvador

Rua Nelson Augusto Castro, Itaigara, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 302022428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Venda casa itaigara salvador" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Nelson Augusto Castro, Itaigara, Salvador.

com Cinco Quartos à Venda no Itaigara.

Rua Nelson Augusto Castro.

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa casa!

São 664,65m²; de área total, e 300m²; de área constuida, de puro charme! A construção é composta de dois pavimentos e vaga para quatro automovéis.

O Pavimento terreo é composto de hall de entrada, sala de estar e jantar, lavabo, suíte de hóspedes, banheiro social, varanda, copa/cozinha, despensa, área de serviço, quarto e banheiro de serviço.

O Pavimento superior é constituido de escada de acesso, mezanino, circulação, suite com banheira, dois quartos, banheiro social, varanda e solarium.

Tem também área externa gramada, formando um belo jardim e uma grande varanda integrada à área de lazer, com espaço gourmet, churrasqueira, deck e piscina, e muito espaço para crianças brincar.

A casa fica em uma rua sem saída com guarita e segurança, rua tranquila e arborizada. Próximo do S. Itaigara, da Praça Ana Lúcia Magalhães. No entorno você encontrará supermercados, academia bem equipada e comércio em geral.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Salvador.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos