Venda Casa comercial Caminho das Árvores Salvador

Rua do Jaracatiá, Caminho Das Árvores, Salvador - BA

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301545413 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Venda casa comercial caminho das árvores salvador" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 350m² de área e está localizado em Rua do Jaracatiá, Caminho Das Árvores, Salvador.

comercial térrea, frente de rua, completamente reformada com 350,00m²; de área prívatíva, rampa de acesso para cadeirante e portadores de necessidades especiais, recepção, dividida em 2 ambientes tipo vitrine com vidros temperados, 7 salas, 1 salão, 3 sanitários, copa, toda em piso de cerâmicas bege, lateral com espaço coberto tipo galpão podendo ser usado para armazenamento ou espaço de produção, fundo com área aberta e anexo superior tipo depósito, estacionamento próprio com capacidade para 8 veiculos na frente.

Localização: Localização privilegiada, em rua bastante movimentada, frente para rua principal, boa ventilação e iluminação, pertinho da Av. Paulo VI e dos principais centros comerciais da Pituba, perto de ponto de ônibus, acesso a todos os serviços (Mercados, Farmácias, Bancos, Lotérica, Academia, Delicatessen e etc).
Estrutura: Recém reformada, luminárias instaladas, pintura nova, jardim na entrada da casa, imóvel recomendado para escritórios, showroom de franquias, lojas de moveis planejados, restaurantes e etc
Segurança: Região nobre e segura, alarme, porta de vidro temperado com fechamento automático.?
Obs.: Imóvel alugado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos