Sítio/Chácara em Valença/BA - Cajaíba Maricoabo - Terreno com 5.500 M2

Valença, BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 001384738 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Sítio/chácara em valença/ba - cajaíba maricoabo - terreno com 5.500 m2" possui Venda por R$170.000 e está localizado em Valença, BA.

Venha Viver no Paraíso!!!
Lindo Sítio em Valença no Bairro de Cajaíba Maricoabo, uma rua atrás da Pista BR001, cerca de 5 km do Centro de Valença, 25 minutos da Praia de Guaibim e do Aeroporto de Valença, próximo ao conjunto de Praias Boipeba e Morro São Paulo. Sítio possui 5.500 m2.

Parte Interna:
Casa Maravilhosa, com dois pavimentos.
Térreo. Dois Quartos, Dois Banheiros, Sala de Jantar, Sala de Estar, Cozinha.

1º andar. Um Quarto, Um banheiro, Lavandeira + Amplo espaço para fazer outra casa, ou mesmo, um salão de jogos.

Casa/Sobrado em perfeito estado, todo gradeado com grades brancas, pintura recente na cor laranja, pisos e azulejos, estrutura excelente. Ainda com garagem coberta e espaço para cadeirões.

Parte Externa:
Sítio com vários pés de árvores frutíferas, coco, laranja, limão, cravo, goiaba, cupuaçu, cacau, fruta pão, dois olhos d´água, um tanque para criação de peixes, e ao fundo o manguezal. Havia galinheiro e pocilga mas foram retirados. Já tem ótima estrutura para o aumento do tanque para criação de peixes, ou mesmo galinheiro para criação de galinhas e pocilga para criação de porcos. Enfim, umas das melhores casas/sobrados junto com o melhor Sítio de Valença, custo benefício, ótimo!!! Lugar perfeito para morar e criar seu próprio negócio e ganhar dinheiro. Sítio não é isolado. Já tem internet, telefone fixo, pega celular vivo. Povoado de Cajaíba. Próximo ao Rodão do Capora. Venda por motivo de mudança para São Paulo. Infelizmente não consigo fazer troca em outros imóveis na Bahia. Dinheiro à Vista Possível Negociação.

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos