Lagoa Encantada - Região da Paralela

Doron, Salvador - BA

Lançamento à venda

Cód. 090777881 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Lagoa encantada - região da paralela" possui Venda com preço sob consulta e está localizado em Doron, Salvador.

Venha desfrutar de um apartamento 3 quartos planejado para o seu conforto e bem-estar em família. São duas opções de planta: 70m ² e 74m², com 01 (sala) ou 02 varandas (sala e suíte).

- Piscina c/ deck - Salão de festas c/ bar - Salão de ginástica - Playground coberto com sanitários - Garagem, 02 vagas cobertas p/ apto. (opcional) - 02 elevadores - SIA (Sistema de Identificação de Acidente no quarto) - Tubulação seca para circuito integrado de comunicação interna - Guarita de Segurança Blindada - Tubulação seca para C.F.Tv. - Central de gás - Gerador próprio (elevadores) - Piso cerâmico em todo o apartamento. Medidores individuais de água e gás.

Perto de praia, academia, shoppings, clube de tênis, você está cercado de lazer, sem custos fixos e ainda desfruta de todos os encantos deste empreendimento com mais uma grande novidade: O SIA, um sistema de identificação de acidente no quarto.

Últimas unidades! Atrás da antiga concessionária Peugeot (em frente ao Imbuí).

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos