Casa excelente em condomínio Praia de Tubarão Paripe

Paripe, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 001358183 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa excelente em condomínio praia de tubarão paripe" possui 4 dormitórios, venda por R$150.000, 70m² de área e está localizado em Paripe, Salvador.

Casa excelente em condomínio Praia de Tubarão Paripe

DESCRIÇÃO:
Saia do aluguel, compre uma excelente casa em condomínio fechado na Praia de Tubarão em Paripe. a casa é nova. Piso porcelanato. toda no blindex (porta principal, janelas dos quartos e banheiro.) A casa tem dois quartos área de serviço, já entrego com cozinha planejada, um balcão com tampo de granito (2,55x 55cm) armário embutido no banheiro. Todos os quartos já preparados para ar condicionado Split. Possui jardineira com iluminação. A casa fica dentro de condomínio. Não tenho escritura. Documento de compra e venda.
motivo da venda: investimento. Contato: 07192623768 whatsapp Tim e 86495405 oi - Júnior
Obs: A casa fica no primeiro andar, conforme demonstrado na foto! Não tem garagem privada, o estacionamento é no próprio condomínio.
Não aceito carta - somente dinheiro

Saia do aluguel, compre uma excelente casa em condomínio fechado na Praia de Tubarão em Paripe. a casa é nova. Piso porcelanato. toda no blindex (porta principal, janelas dos quartos e banheiro.) A casa tem dois quartos área de serviço, já entrego c...



Características da casa:

  • Armários Embutidos
  • Área De Serviço

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos