Terreno ou Casa com beira rio no Vale do Capão

Caeté Açu, Palmeiras - BA

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 089524428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Terreno ou casa com beira rio no vale do capão" possui Venda por R$100.000 e está localizado em Caeté Açu, Palmeiras.

Vale do capão, Caeté Açu, Distrito de Palmeiras
CASA: Terreno 1.900 m2, 30 m de rio, casa com 62 m2, com água, luz, internet, 2/4, sala, banheiro, lavanderia, , rua tranquila, passa pouco carro. Rua da Rádio, Morro Branco,. Roça com manga, abacate, nêsperas, banana, café, apim e andu plantados.
PREÇO: 200 MIL REAIS...... ou
TERRENO: 110 mil reais.
Vendo um terreno de 8.000 m quadrados no VALE DO CAPÃO, Chapada Diamantina, Bahia atrás da Chácara Riachinho do Zé Duarte. O terreno tem 30 m de rio. Esta terra é das poucas deste tamanho uma vez que os lotes atuais estão bem menores. Com as fotos, é bem difícil de documentar o terreno, apenas mostra um pouco onde é, com vista para o o Morrão. Propositadamente o terreno está com mato para recuperação total da terra, para futuro plantio. Sei que alguém será muito feliz neste lindo recanto. P.S.O Morrão (ou Monte Tabor) é um dos ícones da Chapada Diamantina. Seu cume pode ser visto de várias partes do parque e assume várias formas, dependendo do ângulo de visão.
Negociavel: recebo um carro no valor entre 25 a 30 mil reais. Mas que seja o valor real... Vistorido por mecanico de minha confiança e preço tabela.
Interessados, enviem seu contacto por watzap...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos