TERRENO RESIDENCIAL em SIMÕES FILHO - BA, CONDOMÍNIO FAZENDA REAL

Simões Filho, BACondomínio Fazenda Real

Terreno / Lote à venda

Cód. 305875383 - Atualizado há mais de 1 mês

813m² de Área

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Terreno residencial em simões filho - ba, condomínio fazenda real" possui Venda por R$170.000, 813m² de área, piscina e está localizado em Simões Filho, BA.

Excelente oportunidade de investimento!

Terreno plano à venda no Condomínio Fazenda Real, com 813,00 m2 de área. Um ambiente cercado por reserva ecológica, proporcionando tranquilidade e contato com a natureza.

Além disso, o condomínio oferece uma incrível área de lazer e preservação com 2.800m², incluindo um lago com 1.800m² de superfície, trilha com 6.000m² em volta da lagoa, decks para pesca, baia de cavalos, estabulo e curral, cavalos e gado coletivo, charretes, horta e pomar.

Para os momentos de diversão e relaxamento, o condomínio conta com piscina e clube completo, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis, academia, sauna, salões de festas com amplos estacionamentos, piscina semiolímpica, quiosques com vista para a lagoa e espaços Kids. E para os apaixonados por cavalos, há um haras e local para hipismo.

Não perca a chance de adquirir esse terreno incrível em um dos melhores condomínios da região. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar no Condomínio Fazenda Real. Entre em contato conosco e faça o melhor investimento para sua família!

Entre em contato para mais informações:

Fátima Imóveis
Corretora de Imóveis - CRECI-BA 22568
71 9 8 5 0 6 - 9 2 7 9 (WhatsApp)
Instagram: @corretora_fatima
Para mais imóveis acesse o site corretorafatima.com.br
- Busque Fátima Imóveis no Google -

Fale conosco: (71) 993365216 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos