TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, RIO JARDIM

Rio Jardim, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304479522 - Atualizado há mais de 1 mês

750m² de Área

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, rio jardim" possui Venda por R$800.000, 750m² de área e está localizado em Rio Jardim, Santa Cruz Cabrália.

Oportunidade Única: Investimento em Coroa Vermelha
Introdução
Se você é um investidor ou construtor em busca de uma oportunidade excepcional de negócio, não pode perder esta oferta. Apresentamos a você uma oportunidade única em Coroa Vermelha, um local com uma história rica e praias paradisíacas.

Ficha Técnica do Lote
Dimensões do Lote:

Largura: 15 metros
Lado Direito: 50 metros
Lado Esquerdo: 50 metros
Fundo: 15 metros
Área Total: 750 metros quadrados
Topografia:

Plano acima do nível da rua
Lote encontra-se aterrado
Estrutura Sólida:

Rede de Esgoto
Água Encanada
Luz
Rua Sendo Pavimentada
Sobre Coroa Vermelha
História Rica: Coroa Vermelha, onde a primeira missa no Brasil foi realizada em 1500, carrega uma história culturalmente significativa.

Praias Paradisíacas: As praias de Coroa Vermelha são conhecidas por sua calmaria e segurança, protegidas por recifes que criam um mar tranquilo e convidativo.

Lote Exclusivo
Localização Inigualável: Este lote é verdadeiramente exclusivo, sem igual nas imediações. Uma oportunidade rara de investimento.

Localização Central: No coração de Coroa Vermelha, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades da cidade.

Dimensões Espaçosas: Com uma área total de 750 metros quadrados, o lote oferece amplas possibilidades para desenvolvimento.

Oportunidades de Negócios
Comércio em Crescimento: Coroa Vermelha está experimentando um crescimento constante em seu setor comercial, criando um ambiente propício para novos empreendimentos.

Demanda Crescente: A região atrai um crescente número de turistas e moradores, gerando demanda para novos empreendimentos.

Potencial de Rentabilidade a Médio Prazo: Este é o momento certo para investir em Coroa Vermelha e colher os frutos de uma excelente oportunidade de rentabilidade.

Conclusão
Esta é a chance de se envolver em um emocionante empreendimento em Coroa Vermelha. O ebook oferece insights valiosos para investidores e construtores que desejam aproveitar as vantagens únicas da região. Não perca a oportunidade de fazer parte de um investimento inteligente em um lote exclusivo, com infraestrutura completa, no coração de uma das áreas mais promissoras do Brasil.

Fale conosco: 99837-4442 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos