TERRENO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Morada do Atlântico

Morada do Atlântico, Santa Cruz Cabrália - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 304496028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno residencial em santa cruz cabrália - ba, morada do atlântico" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$85.000, 125m² de área, área de serviço e está localizado em Morada do Atlântico, Santa Cruz Cabrália.

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM IMÓVEL COM POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO

Apresentamos um lote com uma construção já iniciada, com base completa para laje e paredes e divisões erguidas. Com um investimento adicional estimado entre 80 a 90 mil reais, você poderá concluir a obra de acordo com o projeto e imagens acima. Além disso, o imóvel foi projetado para a possibilidade de construção de um segundo pavimento individual.

O projeto do imóvel compreende 2 suítes, sala, cozinha, lavanderia e uma vaga de garagem. Aproveitando a estrutura existente, você poderá ampliar a propriedade com a construção do segundo pavimento. O proprietário está aberto a negociar e aceitar veículos como forma de pagamento, além de analisar propostas.

Vale ressaltar que o imóvel encontra-se em fase inicial de construção, com a obra paralisada há 6 meses. Todas as sapatas, colunas e paredes já foram devidamente executadas.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente oportunidade de investimento.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos