TERRENO RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, ALPHAVILLE I

Alphaville I, Salvador - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 305989043 - Atualizado há 16 dias

2.018m² de Área

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Terreno residencial em salvador - ba, alphaville i" possui Venda por R$3.300.000, 2.018m² de área, imóvel novo e está localizado em Alphaville I, Salvador.

Oportunidade única! Terreno com 2.018,19 m2 de área disponível para venda!

Se você está em busca de um espaço amplo e versátil para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é a escolha perfeita para você.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a vias principais e comércios locais, esta é a oportunidade que você estava esperando para investir no seu futuro e garantir um patrimônio sólido.

Com uma área de mais de 2.000 m2, você terá espaço de sobra para explorar suas ideias e criar um ambiente que atenda a todas as suas necessidades. Além disso, a área possui uma topografia favorável, facilitando o processo de construção e adequação do terreno.
Este terreno fica localizado no condomínio fechado no Alphaville I.

Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer. Não deixe passar essa oportunidade única de garantir o seu espaço no mundo!

Estamos ansiosos para ajudá-lo a tornar seus sonhos em realidade.
MELHORES IMÓVEIS - 1896J
(71) 3052-2200
(71) 99982-2009 whatsapp
@melhoresimoveis_oficial

Quer vender seu imóvel?
Atuamos nos principais bairros de Salvador como Horto Florestal, Brotas, Barra, Graça, Ondina, Patamares, Pituba, Caminho das Árvores, Itaigara, Cidade Jardim, Piatã, Greenville, Alphaville, Le Parc, Paralela, Jaguaribe, Pituaçu, Corredor da Vitória, Stela Mares e muitos outros assim como Busca Vida, Villas do Atlântico, etc...

Fale conosco: (71) 3052-2200 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos